Midia Kit
PESQUISA DE MERCADO
- Realização:Evidência Marketing e Pesquisas.
- Objetivo:Levantar junto ao público em estudo, as lembranças, hábitos, desejos e opiniões sobre o mercado de radiodifusão do município de Araras, bem como dados sócioeconômicos e localizados dos ouvintes.
- Período de Campo:18 a 22 de Abril de 2012, incluíndo sábado, domingos e feriados, entre 9h e 20h.
- Universo:A pesquisa foi realizada na nárea urbana de Araras (SP), compreendido por 133 bairros agrupados em 8(oito) setores censitários, junto aos moradores com idade superior a 16 anos.
- Entrevistas:Foram realizados no total 751 entrevistas, sendo 663 domiciliadas e pessoais em formato População Proporcional ao Tamanho e 88 entrevistas de fluxo para ajustes dos extratos da amostra, ensaios, pré testes e controle probabilístico.
- Confiança:O Intervalo de confiança para este levantamento estatístico é de 95%, com margem de erro máxima de 4% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Controle de víes individual por pesquisador(a) para detectar possíveis distorções e checagem crítica e sistemática de dados à razão de 15%.